O fato ocorreu nesta segunda feira dia 11 de dezembro de 2017 por volta de 2h00, no Sítio Lagoa, zona rural de São Benedito, foi vítima de feminicídio a Senhora ANTONIA MARIA MEDEIROS, 45 anos, casada, do lar, natural de São Benedito , filha de Bernardo Pedro da Silva e Jovelina Medeiros da Silva, residente no Sítio Lagoa, São Benedito, a mesma estava em sua residência, quando iniciou uma discussão com seu esposo, o indivíduo: FRANCISCO LOPES DE ARAÚJO, 48 anos, casado, agricultor, natural de São Benedito-CE, residente no Sítio Lagoa, São Benedito-CE.

A composição da PM, então deteve o esposo da vítima, foram até a UPA, para colherem mais informações a cerca do óbito, onde a médica plantonista da UPA, informou que o único sinal de violência apresentado no corpo da vítima, seria marcas no pescoço, provavelmente por estrangulamento, porém a mesma não quis dar o laudo cadavérico, e achou melhor esperar o laudo do Perícia Forense.
O indivíduo foi conduzido para a delegacia de Tianguá-Ce, na presença do Dr. Miguel – Delegado Plantonista, onde foi autuado no Art. 121, § 2º, VI, FEMIONICÍDIO (Lei Nº 13.104).
Fonte: Ipaporanga Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário