sábado, 26 de janeiro de 2019

Chefe do tráfico de drogas é preso em Fortaleza Suspeito de chefiar tráfico de droga em bairro de Fortaleza foi preso com armas e maconha — Foto: Leábem Monteiro/SVM Suspeito de chefiar tráfico de droga em bairro de Fortaleza foi preso com armas e maconha — Foto: Leábem Monteiro/SVM Suspeito de chefiar tráfico de droga em bairro de Fortaleza foi preso com armas e maconha — Foto: Leábem Monteiro/SVM Uma operação realizada pela Polícia Civil resultou na prisão do chefe do tráfico de drogas do Bairro Conjunto Ceará e da Favela da Mana, em Fortaleza. O suspeito foi identificado como Joaquim de Almeida Otaviano Gomes, 48. A prisão foi divulgada nesta quinta-feira (24), pela Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS). Com o homem, a polícia apreendeu nove pistolas e sete quilos de maconha. A polícia suspeita que ele tenha ordenado ataques criminosos no estado, onda de violência que ocorre desde 2 de janeiro. O suspeito também é apontado como chefe de facção criminosa, e do tráfico de drogas na região conhecida como Favela da Mana. Segundo o delegado Leonardo Barreto, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), a operação ainda está em fase inicial. "Haverá outros desdobramentos, sobretudo na questão financeira, pra haver um sufocamento da logística do crime", destacou.

Suspeito de chefiar tráfico de droga em bairro de Fortaleza foi preso com armas e maconha — Foto: Leábem Monteiro/SVM
Suspeito de chefiar tráfico de droga em bairro de Fortaleza foi preso com armas e maconha — Foto: Leábem Monteiro/SVM
Suspeito de chefiar tráfico de droga em bairro de Fortaleza foi preso com armas e maconha — Foto: Leábem Monteiro/SVM
Uma operação realizada pela Polícia Civil resultou na prisão do chefe do tráfico de drogas do Bairro Conjunto Ceará e da Favela da Mana, em Fortaleza. O suspeito foi identificado como Joaquim de Almeida Otaviano Gomes, 48. A prisão foi divulgada nesta quinta-feira (24), pela Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).
Com o homem, a polícia apreendeu nove pistolas e sete quilos de maconha. A polícia suspeita que ele tenha ordenado ataques criminosos no estado, onda de violência que ocorre desde 2 de janeiro. O suspeito também é apontado como chefe de facção criminosa, e do tráfico de drogas na região conhecida como Favela da Mana.
Segundo o delegado Leonardo Barreto, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), a operação ainda está em fase inicial. "Haverá outros desdobramentos, sobretudo na questão financeira, pra haver um sufocamento da logística do crime", destacou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário