A pessoa rancorosa é doente, sofredora, infeliz, portadora de uma mentalidade pobre, frustrada, que leva um vida infernal.
2. "Não seja enganado pelas aparências que seus olhos veem porque do lado de dentro, geralmente a história é bem diferente."
Nem sempre o que você aparenta ver não é interiormente. Muitas pessoas são como lobos que usam pele de cordeiro, aparentemente demonstra serem bons, mas por dentro são cheio de maldade, hipocrisia, mentira e outros adjetivos.
3."Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém. Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim. E ter paciência para que a vida faça o resto."
A vida é um eco uma troca, ou seja, o que eu faço, recebo de volta. Para receber amor eu tenho que amar, assim sucessivamente.
4." Você não pode viver a sua vida para os outros. Devemos fazer o que é o certo para nós, mesmo que isso machuque algumas pessoas."
Você só é uma pessoa que deve dar satisfação é a você mesmo, você deve fazer o que gosta, seguir seu coração, ser você mesmo e não o que os outros querem.
5." A morte não é a maior perda da vida. A maior perda da vida é o que morre por dentro de nós enquanto vivemos. (Pablo Picasso)
Nunca devemos deixar morrer o que tem de bom dentro de nós mesmo, nossos sonhos, esperança, fé, acreditar, lutar, persistir, procurar deixar um legado, pois tem muitas pessoas viva morta, tem muitos mortos vivos.
Pense e reflita.
Dr. Antônio Branco
Nenhum comentário:
Postar um comentário