sexta-feira, 18 de maio de 2018

O fato foi registrado na noite desta quinta feira 17/05/2018, no Centro de Tamboril, mãos precisamente no Bar do Didi localizado em frente a praça da matriz, e a vítima foi o Wesley, conhecido por Didi, filho do Pavãozinho, residente na Rua Vicente Alves do Vale em Tamboril. O acusado foi o ex presidiário conhecido por Neném Cacheado, 47 anos, residente no Conjunto Novo Tamboril em Tamboril. Segundo a vítima o Didi, o mesmo estava em seu Bar quando o acusado chegou armado com uma faca e fazendo ameaças com a intenção de matar a vítima. A polícia militar foi acionada indo ao local a viatura comandada pelo sargento Glaubio Campos e soldados James, J Matos e Cheila, sendo que quando os PMs chegaram ao local o acusado ainda tentou empreender fuga mais logo foi dominado e preso e em seguida encaminhado para a delegacia de polícia civil em Crateús para a realização dos procedimentos cabíveis.


 O fato foi registrado na noite desta quinta feira 17/05/2018, no Centro de Tamboril, mãos precisamente no Bar do Didi localizado em frente a praça da matriz, e a vítima foi o Wesley, conhecido por Didi, filho do Pavãozinho, residente na Rua Vicente Alves do Vale em Tamboril.
O acusado foi o ex presidiário conhecido por Neném Cacheado, 47 anos, residente no Conjunto Novo Tamboril em Tamboril.
Segundo a vítima o Didi, o mesmo estava em seu Bar quando o acusado chegou armado com uma faca e fazendo ameaças com a intenção de matar a vítima.
A polícia militar foi acionada indo ao local a viatura comandada pelo sargento Glaubio Campos e soldados James, J Matos e Cheila, sendo que quando os PMs chegaram ao local o acusado ainda tentou empreender fuga mais logo foi dominado e preso e em seguida encaminhado para a delegacia de polícia civil em Crateús para a realização dos procedimentos cabíveis. 

Fonte: Ipaporanga Notícias.


Nenhum comentário:

Postar um comentário