sábado, 19 de janeiro de 2019

Portugueses são presos no Ceará com duas toneladas de haxixe vindas do Marrocos




Uma operação da Polícia Militar (PM) apreendeu duas toneladas de haxixe vindas do Marrocos na quinta-feira (17) na cidade de Fortim, no litoral Leste do Ceará. Dois portugueses que estavam com o carregamento foram presos e levados para a sede da Divisão de Combate ao Tráfico de Drogas (DCTD).
Segundo a polícia, a apreensão ocorreu em uma residência. O local era utilizado para armazenar a droga. Um dos portugueses não ofereceu resistência e, ao ser questionado sobre a droga, afirmou que a mercadoria seria distribuída para as regiões Nordeste, Norte e Sul do Brasil.
Após investigações, os policiais identificaram que havia uma terceira pessoa envolvida no tráfico de drogas, mas não estava na mesma propriedade. Conforme apuração da Polícia Civil, o estrangeiro fez uso de parte da droga e desapareceu.

Caminhonetes e dinheiro

A polícia também apreendeu duas caminhonetes, mais de mil euros, aparelhos celulares, eletroeletrônicos e outros apetrechos. A polícia agora trabalha com objetivo de localizar outras pessoas envolvidas no esquema criminoso. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário